Projeto Minha Praia

Minha Praia | Projeto

Imagine morar na Barra e comprar seu apartamento pelo

Programa Minha Casa Minha Vida.

Compre pelo Programa Minha Casa Minha VidaVocê pode morar num lugar tropical, abençoado pelo sol e bonito por natureza.

Chegou o Minha Praia Residencial Clube.

Esse é o lugar que você sonhou para ser feliz junto da sua família. Essa é a sua praia na melhor região do Rio de Janeiro e de maior valorização até 2016: a Barra da Tijuca.

2 quartos com vaga de garagem e lazer total. Um verdadeiro sonho que pode ser conquistado com a ajuda do programa do governo.

Programa Minha Casa Minha VidaVenha viver do melhor jeito carioca, em perfeita harmonia com o mar da Praia da Barra e a exuberante beleza natural da região.

Uma oportunidade única da MDL Realty e Living Construtora.

Além de ficar perto do mar, morando no Minha Praia Residencial Clube, você vai fazer um ótimo investimento. A Barra é um importante eixo do crescimento.

O Rio se desenvolveu em direção à Barra, transformando-a em uma das regiões mais desejadas da cidade, marcada por vias como as avenidas: das Américas, Sernambetiba, Embaixador Abelardo Bueno, Salvador Allende e Ayrton Senna.

A região valorizou-se ainda mais com a chegada de condomínios residenciais diferenciados e de toda uma infraestrutura de investimentos para atender aos novos moradores.

Seguindo o caminho natural e as expectativas em relação ao esporte, este movimento de evolução irá se acentuar ainda mais até 2016, valorizando seu novo bairro, sua vida e seu investimento.

Características:

  • Terreno de 53.712,02 m²;
  • 9 edifícios;
  • 1 pavimento térreo + 12 pavimentos, e
  • 1 pavimento térreo + 13 pavimentos
  • 10 unidades no Térreo e 12 unidades nos demais pavimentos

Apartamentos de 02 quartos e de 01 quarto para Portadores de Necessidades Especiais;

  • com área de 50,12 m² a 50,70 m²;
  • 1 vaga de garagem por unidade.

Projeto de Arquitetura: Arquitetural Projetos
Projeto de Paisagismo: Sérgio Santana

Vendas:

Ivan Carvalho

21 – 8878.4144  |  21 – 9648.9900

21 – 7654.1953

ivancarvalho.rj@gmail.com

ivancarvalho@ymail.com

Programa Minha Casa Minha Vida

Sobre Ivan Carvalho

Corretor de Imóveis CRECI/RJ 36736
Esse post foi publicado em Av. Salvador Allende, Barra, Barra da Tijuca, Lançamento, Minha Praia, Notícias, Pré-lançamento e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário